terça-feira, 1 de julho de 2008

Oprah's favourite things


Pois... Hoje deu na sic mulher o único episodio da Oprah no qual eu adorava estar... O programa em que ela dá todas as suas coisas preferidas.. " Ah e sabem do que é que eu gosto mesmo muito? DO FRIGORIFICO NOVO DA LG COM TELEVISÃO! E VOCÊS VÃO LEVA-LO PARA CASA!". Pois... Mãos largas...

Mas sempre me ensinaram que sempre que se oferece alguma coisa, não se deve dizer quanto custou e tirar todas as etiquetas ou auto-colantes com o preço. Então se a Oprah está a oferecer as coisas porque raio diz ela o preço no final?! "E isto custou 900 dolares!". Será que ela quer demonstrar que é muito rica? Será que ela pensa que nós não sabemos que ela é milionária?! PORQUE RAIO É QUE AQUELA MULHER NOS TOMA COMO BURROS?!

Mas o melhor é o que ela faz quando existem pessoas que ela não quer abraçar (sim.. nem todos tem o privilégio de abraçar a Oprah uuuuhhhh), elas caminham para a Oprah com os braços estendidos e com uma agilidade magnifica ela agarra nas mãos da pessoa abana-as frenéticamente e só diz "GOOD TO YOU! GOOD TO YOU!!"...

3 comentários:

Lagarta Zarolha disse...

Não gosto da Oprah. E tenho dito

5105 disse...

EU VI!!!!mas n vi o fim...era um frigo??LOOOOOL.....aquelas mulheres tavam tao histéricas!

Eu ate gosto da Oprah, mas este programa 'My favorite Things' é capaz de ser o mais fútil ta tv...

mAmAdA_mAn disse...

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM