quarta-feira, 8 de julho de 2009

O que eu desencadiei, com muito orgulho!

  • ( CebolaChorona , 1 ponto (Despropositado) , ontem às 1:48)
MEUS TÓTÓS! NÃO GOSTAM, NÃO LÊEM. NÃO LÊEM, NÃO CLICAM NA PORCARIA DA NOTÍCIA, E AÍ A NOTÍCIA NÃO ESTÁ NO TOP DOS MAIS LIDOS! NÃO É A FAZER COMENTÁRIO EM BRANCO QUE VÃO LÁ.

Re: Lady GaGa assediada por cantora das Pussycat D
( KaneTool , 1 ponto , ontem às 2:38)
(branco)

branco
( mir , 1 ponto , ontem às 14:15)
(branco)

Re: branco
( Phyxsius , 1 ponto , ontem às 20:58)
"Eheh deixa-me postar em branco, porque os outros o fizeram e eu me sinto na obrigação de ser como eles".

Re: Lady GaGa assediada por cantora das Pussycat D
( mito_urbano , 1 ponto , ontem às 21:41)
Caga nisto, isto é uma cambada de otários.

Re: Lady GaGa assediada por cantora das Pussycat D
( joaninhadespintada , 1 ponto , hoje às 0:36)
Tens muita razao. E ainda por cima levaste um desapropriado.. nao merecias..

Re: Lady GaGa assediada por cantora das Pussycat D
( CebolaChorona , 1 ponto , hoje às 2:41)
olha eu a chorar com o meu desapropriado. EU E O MEU DESAPROPRIADO VAMOS CASAR E TER DESAPROPRIADINHOS! e vai ser a loucura total...

E aos que me apoiaram/defenderam, meus caros, obrigada.
NUNCA NOS APANHARÃO VIVOS!

Sem comentários: