quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sopa de drama de fazer malas

Odeio fazer a mala para o dia designado por Dia do Secundário, dia organizado pela nossa bela Escola em que todos os alunos do secundário se reunem para praticar actividades "desportivas" ou podem optar por não fazer nada. Julgo que amanhã não terei de optar por nada pois com a chuva que não pára, acho que vamos acabar todos abrigados no local onde se guardam as malas do autocarro, como no ano passado. Depois de um dia maravilhoso vamos para Fátima onde pernoitamos ( estou com um português mesmo bom, se o meu Stor Lili lê-se isto) e depois passamos outro dia animadíssimo!
Mas fazer a mala para estes dois dias é uma tormenta! A fogueira de vaidades existente! Lisboa versus Carcavelos, vestido ou calças? Top preto ou de outra cor qualquer? CUECAS VERDES OU AMARELAS? Acho que vou de cuecas verdes...

4 comentários:

Lagarta Zarolha disse...

Sim, claramente verdes :)

5105 disse...

NAO!amarelas é melhor!

Laís de Almeida disse...

Chorona... nao tens nenhum fio preto, qer dizer, sendo fio nao interessa a cor, por isso, opta por nao levar cinto, baixa-te graciosamente para apanhar alguma coisa do chão, com o rabo espetado na cara de um carcavelino qualquer, simpaticamente jeitoso, e ja estarás a competir com elas!

Anónimo disse...

n tens nenhumas com coraçozinhos vermelhos?eu acho que toda a gente devia ter um par de cuecas com coraçoes vermelhos...aiai, dias de secundario, idas a fatima...estou tao feliz por me ter livrado dessas obrigaçoes todas....