quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sopa de ginástica!

Estejam orgulhosos rabanetes!Hoje, consegui fazer o pino e aseguir cair gentilmente para trás e fazer a ponte, pela primera vez na minha vida de vegetal!
Foi maravilhoso, após o teste de história pior da minha vida, pude combater com o elefante pindérico, mas ele fez batota porque prendeu-me contra o chão e sendo ele elefante, e ainda por cima pindérico, não me consegui mexer!Mas pelo menos libertei a raiva do stress(q não tive) do teste de história!
Depois fui fazer ginástica com a cebola chorona e ela agarrou a minha banha para não me deixar cair, e eu só lhe dizia "não precisas de agarrar com tanta força" mas ela agarrava e não largava!safada...
De repente decidi fazer o pino e ponte e não parei!Foi o auge da minha elasticidade e para finalizar fiz a esparregata!hã?Nunca tinham pensado...uma paprica ser tão elástica, ah pois é!
Bem..chega de sopa por hoje..

Até á próxima receita*

2 comentários:

Elefante Pindérico (Acidente) disse...

Voçês as duas são umas SOPEIRAS

Anónimo disse...

tu sabes que a paprica n e um vegetal, n sabes?e uma especiaria...mas parabens pela tua recem descoberta elastecidade!xD