sábado, 19 de abril de 2008

Sopa de livro de curso

Quando alguma coisa escolar acaba, eles tem a mania de nos "dar" algo que nos lembre dos momentos passados na escola. Já tenho um livro de turma de quando acabei o 4º ano, outro quando acabei o 9º e agora o do 12º. Mas o último é diferente, é o livro de curso. UUUAAAAUUUU. E neste livro de curso vai haver algo, que eu concordo plenamente, eu até votei a favor e tudo, caricaturas. E o senhor para ser invadido pela inspiração, para fazer o nosso desenho, tivemos que mandar um mail com uma data de informações sobre a nossa pessoa.
E aqui mostro ao Mundo inteiro o que escrevi:
Personalidade: Extremamente extrovertida, sempre a rir e a lançar gargalhadas umas mais parvas que as outras, sempre a cantar (quem canta os seus males espanta!). Simpática. Um bocado pessimista no que se trata a certas coisas da vida. Nada observadora.

Hábitos: Demorar imenso tempo a fazer os trabalhos da disciplina de Desenho, ver o Dexter na rtp2, às quartas-feiras, às 22h40. A seguir à História da Cultura e das Artes e do Devendra Banhart vem o Dexter. Pintar as unhas da mão de vermelho, demorar cerca de 10 horas a escolher o que vestir. Escrever todas as frases filosóficas, na minha agenda, ditas pelas pessoas.

Gostos: O roxo é a melhor cor do mundo, assim como o teatro e todo o que envolva música. Filmes antigos e alguns recentes da Disney, a criança que há em mim sente muitas vezes a necessidade de vir ao de cima.

Manias: Mal começo a ouvir música começo a cantar, pronto eu começo a cantar mesmo sem a música. Dançar nas discotecas de uma forma extremamente ridicula e cómica ao mesmo tempo. Ver series na fox life, todas as series tem um espaço no meu coração. Tirar fotografias sem sentido para o resto do mundo, mas eu sou artista, tenho desculpa, afinal de contas nós artistas somos tratados como os parasitas da sociedade.

Profissão ambicionada: Algo que dê muito dinheiro. Para aos meus 100 anos estar reformada, acho que para isto se realizar pintora ou designer é a profissão ideal.

P.S.- Acho que disse tudo o que era necessário. Peço desculpas pelas divagações e para resoluções de dúvidas que possam ter aparecido com este mail é favor contactar-me.

2 comentários:

Anónimo disse...

deram te um livro d curso do 9 ano?a mim nao...parvos (n q m faça mt falta, mas td bem).Dexter rula!!yay!vamos ser parasitas da sociedade juntas!!!

Cebola Chorona disse...

viva às parasitas da sociedade!!! tbm se não fossemos nós o que seria feito da criação artistica do Mundo?!