sexta-feira, 23 de maio de 2008

Bife de jogadores de futebol


Ultimamente ando mesmo irritada com os jogadores de futebol... ELES AGORA ESTÃO POR TODA A PARTE! Mais do que o costume... Sim Portugal vive para o futebol, e com esta febre do euro só há reportagens com os jogadores e eu sinceramente não aprecio muito este desperdício de horário nobre em pessoas que não sabem conjugar verbos e nem dizer correctamente duas frases seguidas. E aquele estilo! Aquilo nem se pode designar de estilo, dúzias de gel no cabelo, os brincos de diamantes e relógios de ouro com diamantes encrostados que passam a mensagem " eu sou rico, jogador de futebol e parvo". E a roupa! A roupa!! Aquela tragédia grega mais grave e mais trágica que a peça que eu e os meus colegas estamos a montar. Calças deslavadas e de ganga com aquelas t-shirts justas, SALVEM-SE! Por favor jogadores de futebol de Portugal, comprem uma gramática de Língua Portuguesa, mudem de roupas, larguem os brinquinhos que dão vótimos a muito boa gente e tornem-se normais!

Obrigada pela compreensão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou 100% contigo! Fora com o futebol, e o pirosismo! VIVA A CULTURA!

Lagarta Zarolha disse...

Quando começaste a falar de roupa pensei fosses falar do nojo que é andarem 22 gajos a rebolarem na relva de pijama todos suados!

Convenhamos que não é das imagens mais bonitas que passam em horario nobre.

Mais valia porém lá o Nuno Lopes:)

Cebola Chorona disse...

se fosse o nuno lopes de pijama na relva ate eu comprava bilhetes para ir aos jogos ^^

Anónimo disse...

nao me digas!!!!vim ontem d budapeste (sim, eu fui a budapeste)e apanhei a seleção sub 19, q aparentemente ficou em 2 lugar num tornei qualquer...e impressionante, tao novos e ja com as ditas calças d ganga deslavadas e as t shirts justas...e sabes o q eles estavam a fazer no aviao? a ver um filme sobre o zidane...e deprimente, ne ?e um gajo q ja tinha idade pa ter juizo foi la perguntarlhes todod contente s eles eram da seleção...enfim, e o mundo onde vivemos...devia-se jogar mais criquete