domingo, 18 de maio de 2008

Numa facada: Nuno Lopes!



Couves...existe um homem que se chama Nuno Lopes!Sim, ele existe..e anda por aí..por lisboa, não sei (ainda) onde, mas anda por aí..por isso, estejam antentos!

Descobri o Nuno Lopes (o actor, não o modelo) quando fui a uma peça na Cornucópia, "D.Carlos"(acaba hoje) onde ele aparecia!Fazia de Rodrigo, o fiel amigo do D.Carlos, que morre no fim da peça e eu e a Lagarta Zarolha choráms q nem madalenas(ok...tb não foi tanto)...e ficáms fascinadas com aquele homem...
Depois...um dia fomos à monstra, numa animação ouvi uma voz. Sim...SIM, era a do Nuno Lopes(aquele sotaque labrego é único)! Também gostava de vos falar sobre o seu cabelo encaracolado...são os mais perfeitos que já vi...=')

Isto já está a parecer um bocado tarado/obcecado/fanático/qualquer coisa, por isso só gostava de dizer que podem ver o Nuno Lopes no filme "Goodnight Irene", que está nos cinemas, ou então podem alugar o filme "Alice", ou então podem ver "Os contemporâneos", se bem que eu sou a única pessoa que conheço que gosta deste programa...
Só para finalizar: Viva o Nuno Lopes!YEAAAAAAAH...


Boa Noite e até á próxima salada*



3 comentários:

Anónimo disse...

nao es a unica a olhar o ceu! (o nuninho lopes)
eu tbm olho o ceu! (o nuninho lopes)
e tbm vejo os contemporaneos! (o nuninho lopes com o bruno nogueira)

VIVA O NUN(inh)O LOPES!

bja (nuninho lopes) susie ;)

5105 disse...

Oooh..tao fofa! xD

Lagarta Zarolha disse...

Eu só não chorei mais pq não tinha lenços! E convenhamos que limpar o ranho à manga é um bocado chato...

E fica sabendo que depois de ver o primeiro episódio dos contemporâneos (que só vi entre o segundo e o terceiro) fiquei absolutamente fascinada! Vota Buraka Obama!