domingo, 3 de agosto de 2008

Duas semanas como dona de casa... desesperada? um bocado

Venho por este meio desabafar as minhas experências de dona de casa. Os meus pais deixaram-me em casa e para não me sentir isolada do mundo convidei duas amigas... Resultado? Meio mundo em minha casa porque muitas pessoas se vieram agregando ao estilo de vida que muitos sonham.
Como passavamos nós as nossas noites? Na varanda bebendo, bebendo com o nosso novo melhor amigo Ring of Fire (jogo de bebados, claro). Isto levou ao consumo de 10 (ou mais.. ESTAVAMOS BEBADOS) garrafas de álcool e 3 (ou mais, novamente não nos lembramos. ESTAVAMOS BEBADOS) maços de tabaco. Ora portanto eu sou uma cebola que gosta do seu álcool e quando não me expresso o suficiente numa noite a festa continua durante o próximo dia, ocorreu então um dia em que eu me encontrava bebeda em pleno dia, um dia bastante alegre comigo a rir.me de tudo com o que me deparava.

Conclusão: a sociedade está perdida, quando a nossa geração subir ao poder... FUJAM.

Sem comentários: