quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O meu contacto com o Mundo Selvagem


Meus adorados, aqui a Cebola foi de férias visitar o meu amigo Abacate ao México, ele está bem de saúde obrigada pela preocupação, está mais maduro e tudo! Até dá gosto ve-lo todo verdinho escuro.
Na minha bela estadia tive a oportunidade de ficar num resort na Riviera Maya perto de Cancun, mas este resort era diferente. Tinha a mania que lá por ser no México tinha de ter como tema a selva. Resultado, para ir a qualquer lado tinha de se percorrer um caminho que se situava no meio de muitas árvores e plantas onde habitavam iguanas, cobras, e muitos mais insectos que dou graças a Deus não saber da sua existência na altura em que lá estive. Já deu para perceber que durante as minhas férias deparei-me com iguanas de basicamente todas as cores e tamanhos, sendo a mais gira a do bloco de quartos em que eu estava (A IGUANA DO LUNA 4008-4316 RULA!!! VAVAVUUUMMM). Era tão fofinha, era enorme e uma vez estava a comer restos de comida do room-service no prato. Tão fofinha, era uma cutxi cutxi.
Vi o Chichen Itza, coisa maravilhosa, sabiam que eles usavam métodos usados pela NASA actualmente? Mas uma coisa irritante, há sempre um grupo que feito estupido, sim estupido, que se põe a bater palmas num determinado local para ouvir o eco. OH MINHAS ABÉCULAS! 1º isso irrita uma pessoa que está a tentar perceber a porra do guia que fala espanhol e que está ao calor á horas; 2º estão a destruir o monumento.
Fiquei também a saber que os mosquitos adoram-me e que os repelentes, que tanto dizem que evitam tais ataques daqueles bestas, não funcionam. Cheguei a Portugal com mais de 20 mordidas de mosquitos e como sou alérgica digamos que eram mais de 20 bolas espalhadas pelo meu corpo.

Mas adorei a viagem...

1 comentário:

Lagarta Zarolha disse...

Também não gosto de mosquitos... Mas gosto de iguanas! São tão giras, ali, o dia todo, sem fazer nenhum, loucamente a apanhar sol como se não houvesse amanhã...