quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ementa Real

O rei vai nu...


Peço perdão couves, mas isto não está bem!Estava a passear pela internet quando me deparo com esta imagem altamente provocatória (provavelmente...) sobre um Rei que vai nu. Por mim td bem, mas ele nesta foto não está nu (e ainda bem), mas o mais inquietante é a cara do lacaio(Daquele homem vestido de collants a olhar po rei)...olhem bem para ele!!Porquê aquela cara?Não percebo...

Não tenho mais nada a dizer...poderiamos agora divagar sobre o olhar à matador do lacaio, mas como é muito tarde não me apetece. No entanto aceitam-se sugestões sobre o porquê deste olhar e está aberto um debate sobre qualquer coisa....

até à próxima sopa!

ps:as férias estão m a fazer mt mal como podem constatar, podem reflectir sobre isso se quiserem...

4 comentários:

Lagarta Zarolha disse...

Chamas àquilo olhar à matador?? Aquilo é porque as cuecas do rei estão rotas atrás e ele está em choque com o rabo peludo do rei!!

Tens visto os olímpicos? É muito melhor que reis nus, em particular no diving...

5105 disse...

tenho visto sim!!!Eu n vejo reis peludos...pelo simples facto de serem peludos.

Cebola Chorona disse...

EU SOU A CEBOLA MAIS FELIZ DO MUNDO! PEGUEI A DOENÇA DO DIVING A TODA A GENTE!

Lagarta Zarolha disse...

Ora essa! Eu ja gostava de diving ainda antes de seres nascida!

Ops, ou talvez não, mas só por uma impossibilidade temporal!!