sexta-feira, 20 de junho de 2008

Caldeirada de Love e Disney


Nestes ultimos dias ando mesmo sensível.. E creio que isto não é muito positivo. No outro dia fui ver o filme Sexo e a Cidade, que queria ver á séculos, e ( AVISO: quem ainda não viu o filme e quer ver, é melhor não ler este post, pois vou falar de partes do filme[ spoiler MUAHAHAHAH]) na parte em que ele a deixa quando ela vai entrar já toda pronta e o Big simplesmente vê-a e vai-se embora de carro eu ia-me partindo a chorar! E em todas as partes em que ela estava toda apática no México eu também estava quase a chorar!

Realmente... Porque é que nos leram tantas histórias da Disney e nos compraram tantos filmes da Disney?! Agora nós não conseguimos desligar da ideia de amor que está ligado á porra daqueles filmes. Deve haver montes de pessoas que se mataram porque o seu principe não chegou num cavalo branco, mas sim num preto... E se não veio num cavalo branco claro que não vai haver final feliz no final! Se o vosso amor ainda não apareceu? CULPEM A DISNEY! Se o vosso namorado/a acabou com vocês? CULPEM A DISNEY! Se ele ainda não vos pediu em casamento após 10 anos de namoro? CULPEM A DISNEY! Se não fossem as músicas mesmo giras podem crer que eu nunca mais via filmes da Disney...

Sem comentários: