sábado, 21 de junho de 2008

Literalmente Caldeirada de Algarve


O Verão chegou... Pois... E o que é que passou logo pela cabeça? ALGARVE.. Assim mesmo em grande na cabeça, com letras colossais e cheias de luzes vermelhas e amarelas e cor-de-rosas. Sim.. Algarve. Okay agora vou explicar o que eu entendo por Algarve:

CALOR, o povo todo "uauu calor vamos para as praias do nosso Algarve". Resultado as praias estão repletas de areia mas de areia misturada com muitas, mas muitas pessoas. E férias geralmente é para desanuviar e tentar afastar de coisas, rotinas com quais nos deparamos ao longo dos meses de aulas, mas neste caso não. Pois ao ir para o Algarve encontro toda, mas TODA a gente lá. E digamos que certas pessoas... Basta dizer não é agradavel reencontrar...

Conclusão: Algarve? Náá.. Não posso ir, tenho explicações para a segunda fase dos exames.. Que pena.. Nem me aguento com as dores de não ir..

1 comentário:

Lagarta Zarolha disse...

Opa eu quero ir à praia! Quero queimar a minha pele até ela estalar, saltar e ficar uma nova por baixo sem bronseado mas lisa... Bora a Marrocos?