sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cozido de Férias


Olá cebolinhas...não tenho nada para dizer. A não ser, que estou de férias!Sim, férias!!!Elas existem...não são um mito, nem um sonho. Ora, como é que sei que estou de férias, perguntas tu...eu digo-te. Estás de férias, quando dás por ti a pensar "eu devia estar a fazer qualquer coisa..." NÃO!ESTÁS DE FÉRIAS!Ou então...quando estás parado no teu quarto e sentes uma estranha leveza no espírito, olhas em volta, e pensas "eu não tinha de estudar?" NÃO!ESTÁS DE FÉRIAS!Por isso....procura as férias...hás-de encontrá-las!

2 comentários:

Elefante Pindérico (Acidente) disse...

A não ser que tenhas de repetir algum exame na 2º fase... cof, cof

Lagarta Zarolha disse...

Isso é só para quem tem traço feio:) Nós que vamos para as belas artes não podemos fazer em segunda fase por isso vamos fazer muita força para termos boa nota à primeira...